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[Point Blank] Mapas
Modo de jogo
É um modo muito conhecido para os veteranos em FPS pelo seu estilo rápido e nada estratégico, já que o único objetivo de seu time é obter o maior número de Kills e menos Death. Portanto, é entrar na sala e sair matando, sempre olhando para os lados para não dar mole para o inimigo. Caso morrer no meio do jogo, deve se esperar o tempo de Respawn de 5 segundos para voltar à ação novamente.
Destruição
Modo clássico no mundo FPS, cujo time precisará de trabalho em equipe e estratégias. No modo Destruição, cada time terá seus objetivos: O time Vermelho (ou time REBELDE ) naturalmente deverá “plantar” o explosivo em lugares específicos marcados como A e B que se encontram na base do time Azul (ou time OTP ), que por sua vez, deverá dar seu máximo para impedir que isso aconteça protegendo a base e, caso seja preciso deverão desarmar o explosivo antes que o tempo da mesma exploda.
Sabotagem
Semelhante do modo Destruição, onde cada time deve proteger ou atacar sua base, no modo Sabotagem ambos os times têm o mesmo objetivo: Destruir o alvo da base inimiga. Dependendo do mapa, a base de ambas as equipes terão um alvo em que deverá ser protegido, ou um dos times deverá unicamente defender o alvo do inimigo, como por exemplo, um helicóptero. Os times deverão proteger os alvos, e invadir a base inimiga para destruir o alvo deles antes que o tempo acabe, e caso o tempo acabar, vence o time com o alvo menos destruído.
Supressão
Similar ao modo Deathmach, Porém separados por rodadas e tem como objetivo vencer o maior número de rounds. Ao invés de você reviver após a morte, você espera o início de um novo turno, sendo assim, tome cuidado!
Defesa
Modo de jogo semelhante ao modo Sabotagem em alguns aspectos, no modo Defesa haverá dois alvos em que o time Azul (ou time OPT) deverá se empenhar para defender do time de defender do time Vermelho (ou time REBELDE). Para que a partida fique mais interessante, haverá duas salas escondidas no mapa com armas especiais exclusivas do mapa que serão muito úteis na partida. O objetivo é: para vencer, o time Vermelho deve destruir os dois alvos antes que o tempo acabe, caso o time Azul consiga defender seus alvos, serão os vencedores.
Modo Dino
Está preparado para correr dos dinossauros? Porque eles não se cansam de ver corpos humanos no chão.
No modo Dino o objetivo principal é sempre se manter vivo, quando se está no alcance dos dinossauros. O jogo terá duas rodadas: O primeiro time que for os humanos terão um tempo determinado pelo dono da sala para fazer o maior número de touchdown’s possíveis, para isso precisam chegar até o ponto de fuga que fica do outro lado do mapa, tendo alguns lugares estreitos para se proteger durante a corrida; dependendo da fase, os lugares para se proteger serão mais abertos. Mas o maior obstáculo a se enfrentar além dos pequenos dinos será o gigante e conhecido T-Rex, que sempre estará do lado do ponto de fuga para dificultar as coisas, já que o mesmo é imortal, tendo apenas seus olhos como ponto fraco. Terminada a rodada do primeiro time, troca- se os lados. Vence o time que tiver o maior número de touchdown’s.
É um modo muito conhecido para os veteranos em FPS pelo seu estilo rápido e nada estratégico, já que o único objetivo de seu time é obter o maior número de Kills e menos Death. Portanto, é entrar na sala e sair matando, sempre olhando para os lados para não dar mole para o inimigo. Caso morrer no meio do jogo, deve se esperar o tempo de Respawn de 5 segundos para voltar à ação novamente.
Destruição
Modo clássico no mundo FPS, cujo time precisará de trabalho em equipe e estratégias. No modo Destruição, cada time terá seus objetivos: O time Vermelho (ou time REBELDE ) naturalmente deverá “plantar” o explosivo em lugares específicos marcados como A e B que se encontram na base do time Azul (ou time OTP ), que por sua vez, deverá dar seu máximo para impedir que isso aconteça protegendo a base e, caso seja preciso deverão desarmar o explosivo antes que o tempo da mesma exploda.
Sabotagem
Semelhante do modo Destruição, onde cada time deve proteger ou atacar sua base, no modo Sabotagem ambos os times têm o mesmo objetivo: Destruir o alvo da base inimiga. Dependendo do mapa, a base de ambas as equipes terão um alvo em que deverá ser protegido, ou um dos times deverá unicamente defender o alvo do inimigo, como por exemplo, um helicóptero. Os times deverão proteger os alvos, e invadir a base inimiga para destruir o alvo deles antes que o tempo acabe, e caso o tempo acabar, vence o time com o alvo menos destruído.
Supressão
Similar ao modo Deathmach, Porém separados por rodadas e tem como objetivo vencer o maior número de rounds. Ao invés de você reviver após a morte, você espera o início de um novo turno, sendo assim, tome cuidado!
Defesa
Modo de jogo semelhante ao modo Sabotagem em alguns aspectos, no modo Defesa haverá dois alvos em que o time Azul (ou time OPT) deverá se empenhar para defender do time de defender do time Vermelho (ou time REBELDE). Para que a partida fique mais interessante, haverá duas salas escondidas no mapa com armas especiais exclusivas do mapa que serão muito úteis na partida. O objetivo é: para vencer, o time Vermelho deve destruir os dois alvos antes que o tempo acabe, caso o time Azul consiga defender seus alvos, serão os vencedores.
Modo Dino
Está preparado para correr dos dinossauros? Porque eles não se cansam de ver corpos humanos no chão.
No modo Dino o objetivo principal é sempre se manter vivo, quando se está no alcance dos dinossauros. O jogo terá duas rodadas: O primeiro time que for os humanos terão um tempo determinado pelo dono da sala para fazer o maior número de touchdown’s possíveis, para isso precisam chegar até o ponto de fuga que fica do outro lado do mapa, tendo alguns lugares estreitos para se proteger durante a corrida; dependendo da fase, os lugares para se proteger serão mais abertos. Mas o maior obstáculo a se enfrentar além dos pequenos dinos será o gigante e conhecido T-Rex, que sempre estará do lado do ponto de fuga para dificultar as coisas, já que o mesmo é imortal, tendo apenas seus olhos como ponto fraco. Terminada a rodada do primeiro time, troca- se os lados. Vence o time que tiver o maior número de touchdown’s.
Re: [Point Blank] Mapas
obrigado por compartilhar conosco!
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Re: [Point Blank] Mapas
Obrigado Por Compartilhar Conosco
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